Birkin da Hermès: Porque é Tão Difícil Conseguir Comprar?

A Birkin da Hermès é na verdade uma paixão e até um sonho da maioria das mulheres mundo afora. Claro, ela é um ícone da moda internacional, fabricada à mão com todo o cuidado e utiliza matéria prima de primeira qualidade, o que garante peças verdadeiramente únicas.

Quer saber como surgiu essa bolsa? Leia “Hermès: Como Jane Birkin inspirou a bolsa Birkin?

E por ser uma Hermès, desejada e pelo próprio tempo de fabricação, essas bolsas não são baratas, muito pelo contrário, podem chegar a custar até US$ 432.000.

Mesmo por este preço, tem sim fila de espera e a Hermès não contempla qualquer consumidor: você precisa ter antes um relacionamento com a marca, para então poder fazer parte da fila…vejam só, você não ganha o direito de comprar a bolsa e tão somente consegue ficar na fila de espera.

Saiba exatamente porque isso acontece e como conseguir sua Birkin muito mais rapidamente, feita à mão, com materiais de primeira linha e qualidade padrão original da grife. É possível? É sim, leia até o final e descubra como.

Um Pouco da História da Hermès

Birkin

A renomada marca francesa Hermès foi fundada por volta de 1837 e, até hoje, preserva seu compromisso com a produção artesanal de itens altamente desejados e valiosos, mantendo-se fiel ao propósito que norteia todas as suas ações.

A maior parte da fabricação ocorre na China, por incrível que pareça, exatamente pelos custos de produção que são menores e depois, essas bolsas são encaminhadas para a França, onde a grife conta ainda com 311 lojas espalhadas por 45 países, incluindo o Brasil.

De selas para cavalos a peças de decoração (você já deve ter ou visto o famoso cavalinho da Hermès, o Milo Lambskin Grigri Rodeo Horse Bag), passando por porcelanas e vestuário, diversos itens levam o selo Hermès.

No entanto, são as bolsas, especialmente os modelos Birkin e Kelly, os itens de luxo da Hermès mais cobiçados. Só que, adquirir um desses modelos vai além de ter uma conta bancária bem recheada.

Porque a Fila de Espera por uma Birkin da Hermès?

Um dos principais motivos citados pela própria marca é o tempo de produção, que é relativamente grande, frente a demanda. As bolsas da marca são feitas de forma artesanal, levando várias horas para serem finalizadas.

Devido à especialização dos artesãos (em média 5 anos), a produção em larga escala não é viável, o que faz com que a demanda pelos produtos seja significativamente maior do que a oferta disponível.

Mas seria esse o único motivo? Alguns especialistas em moda, conhecedores da grife, inclusive, dizem que a marca também quer vender e fazer bombar seus outros produtos, obviamente. No entanto, seus clientes fiéis chegam desejando as bolsas, principalmente a Birkin e a Kelly.

Dai, claro, há uma jogada estratégica: fazem com que estes clientes criem uma espécie de fidelização com a Hermès, adquirindo por um tempo outros produtos da marca e, só depois, colocam este mesmo cliente na fila de espera. É o chamado relacionamento.

Mas existe uma maneira de conseguir uma Birkin ou Kelly, qualidade padrão original da marca, feita a mão e com couro importado, muito mais rapidamente. Fique até o final e você vai descobrir como.

As Variações da Birkin

Hermès

É certo que a Birkin sempre foi e, provavelmente, vai continuar sendo uma bolsa atemporal. Isso quer dizer que ela nunca sai de moda. Entendam: a primeira Birkin foi fabricada por volta de 1984, ou seja, 40 anos sendo deslumbrada e desejada.

Mesmo assim, ela recebeu algumas versões diferentes, especialmente as confeccionadas com pele de crocodilo, que são muito exclusivas e valiosas. Cores e adereços também fizeram parte destas inovações, sempre mantendo, como já era de se esperar, o formato típico da Birkin.

Assim, variando cores, tipo diferente de couro, coloração dos metais, entre outros, a Hermès foi reinventando a própria Birkin, com modelos inclusive que foram absolutamente exclusivos, ou seja, quem comprou, comprou…quem não comprou, não consegue comprar nunca mais (só de segunda mão).

Como Comprar Sua Birkin Mais Rapidamente e Pagando Menos

Seria um milagre? Não, é uma realidade. Como já dissemos, praticamente 95% da produção de bolsas de grife, como a própria Birkin, por exemplo, são feitas na China por artesãos especializados e autenticados pelas grifes. Sem dúvida, o couro também é importado, de máxima qualidade.

O segredo está em conseguir comprar essas bolsas diretamente das fábricas na China. Mas será que você precisa ir até a China para adquirir uma bolsa Birkin da Hermès? A resposta é não! A Milano faz isso por você.

A Milano não é um marketplace, fornecedor ou fabricante, mas uma empresa chinesa, criada por brasileiros, que intermedia suas compras diretamente dos fabricantes chineses, garantindo a procedência, segurança e preços justos.

Está curiosa para saber mais? Clique no link abaixo e faça parte do Grupo VIP da Milano, obtendo acesso a itens exclusivos e verdadeiramente icônicos. É grátis!

CLIQUE AQUI: https://vip.milanoboutique.com.br/consultoras

Receba dicas de moda, marcas e ofertas diariamente.

Clique para fazer parte.

Tópicos do Artigo

Últimos Artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

GRUPO ELITE MILANO

Para ser ELITE
FALTA 85%

MODA LUXO PARA PESSOAS DE BOM GOSTO

Garantimos que suas informações pessoais estão seguras conosco. Não compartilhamos seus dados com terceiros. Os dados fornecidos são protegidos conforme a legislação vigente e serão utilizados exclusivamente para entrar em contato com você sobre nossos produtos e serviços