Além da Hermès, existem muitas outras marcas famosas e bem conhecidas como Prada, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, entre outras. Cada uma destas marcas empresta aos seus produtos detalhes e uma qualidade única que representa a digital da grife no mundo da moda.
Claro que seu público consumidor é extremamente exigente e nem poderia ser diferente, afinal, são itens lindos, muitas vezes exclusivos e feitos a mão, o que garante a beleza, o luxo e a sofisticação esperada em qualquer look. Confira mais: “Louis Vuitton: As Principais Características de uma Bolsa de Grife”
Mas falando da Hermès em especial, como surgiram as famosíssimas Bolsas Birkin, inspiradas na cantora e modelo Jane Birkin? Quais detalhes exclusivos reservam esta bolsa e onde conseguir comprar este item de luxo com padrão original e um preço competitivo? Acompanhe e confira.
Como Surgiu a Famosa Bolsa Birkin?

Para quem não está habituado com artigos de luxo de grandes grifes, Birkin significaria apenas mais uma marca qualquer.
No entanto, para consumidores diferenciados e exigentes acostumados com produtos de grife, Birkin da Hermès é definitivamente um diamante no meio de tantas outras pedras raras e especiais.
Mas como e porque Jane Birkin inspirou esta incrível bolsa da Hermès? Jane Mallory Birkin era uma londrina que faleceu aos seus 76 anos de idade e sempre será lembrada por influenciar gerações de designers, diretores, modelos e vários fashionistas ao redor do mundo.
Segundo a própria Jane, a ideia da Bolsa Birkin da Hermès surgiu quando sua igualmente famosa bolsa Kelly arrebentou dentro de um voo e todos os objetos dentro dela caíram. Curiosamente, a bolsa Kelly foi inspirada na grande atriz norte-americana Grace Kelly.

Diante do infortúnio, não faltaram reclamações de nossa querida Jane Birkin. Por mais curioso que seja, ao lado de Jane estava nada mais, nada menos que o presidente e designer-chefe da Hermès, Jean-Louis Dumas.
Jean, em um ato de gentileza pura, emprestou à Jane um saquinho para enjoo para que guardasse os pertences que não voltariam mais para a bolsa Kelly. Podemos considerar uma terceira e última curiosidade, pois foi o desenho deste humilde saquinho que inspirou o esboço de um adereço único e sem igual: as Bolsas Birkin da Hermès.
Pouco tempo depois, as primeiras unidades prontas da Hermès Birkin já seriam lançadas, no ano de 1984, e até hoje arranca suspiros de muitas mulheres elegantes e sofisticadas.
As bolsas (ou sacolas) Birkin são feitas à mão e utilizam matérias primas, como o couro, por exemplo, muito especiais, carregando detalhes singulares e inigualáveis.
Hermès para Mulheres Sofisticadas: Como Comprar sua Birkin?

Grande parte dos artigos de luxo ao redor do mundo das grandes marcas de grife têm suas peças produzidas na China, devido aos próprios custos de mão de obra que são significativamente menores.
Assim sendo, a maioria destes produtos, como a própria Birkin da Hermès, são produzidos na China e depois finalizados no país de origem da marca que, no caso da Hermès, é a França. Então terei que ir até a China para comprar uma bolsa Birkin da Hermès?
Não, você não precisa viajar até a China para ter sua Bolsa Birkin da Hermès, porque a Milano faz isso por você.
A Milano não é um marketplace, fornecedor ou fabricante, mas é uma empresa chinesa feita por brasileiros que irá intermediar sua compra diretamente dos fabricantes chineses, com total garantia de procedência, segurança e preço de mercado.
Ficou curiosa? Quer saber mais? Então, clica agora no link abaixo e faça parte de um Grupo VIP da Milano, tendo acesso a itens exclusivos e verdadeiramente icônicos. É grátis.
CLIQUE AQUI Grupo Vip WhatsApp