Existem marcas famosas como Gucci, Dior, Balenciaga, Hermès e tantas outras onde a qualidade é indiscutível. No entanto, pouca gente sabe como estas grifes famosas produzem seus produtos e porque ganharam tanta fama e sucesso ao longo do tempo.
É aquela história: todo mundo sabe que são lindas e de qualidade, mas como são produzidas? Por exemplo: você sabia que 95% destas bolsas são fabricadas manualmente na China e de lá encaminhadas para a detentora da marca para colocarem seu logo de autenticidade?
Veja “Você Conhece os Padrões de Qualidade da Hermés”.
Neste artigo, você vai ter um breve passo a passo do processo de confecção de uma Bolsa Hermès e vai saber também como conseguir comprar a sua diretamente da China por um preço mais acessível e sem burocracias de importação. Confira.
1º.O Material Utilizado na Bolsa Hermès

Uma bolsa de grife pode utilizar diferentes níveis de qualidade em seus materiais. O couro é o material principal e mesmo ele pode ter diferenciais importantes que distinguem uma bolsa de outra, influenciando diretamente no preço, mas nem tanto na qualidade.
Por isso consideramos bolsas da Hermès com padrão original de fábrica, uma vez que a grife geralmente utiliza apenas o melhor dos curtumes, passando por um rigoroso crivo dos funcionários encarregados da compra na fábrica, independentemente se este couro é o de maior ou menor qualidade.
2º.Cortando o Couro

Como é um trabalho artesanal, tudo é feito de maneira manual, começando logo pelo próprio corte do couro, passo este repetido cinco vezes ao dia pelos artesões responsáveis. Em suma, tudo isso para produzir uma linda Bolsa Hermès.
3º.As Primeiras Costuras na Bolsa

Calma, sua bolsa Hermès ainda não está com seu desenho definitivo. Desde que nasceu, a Hermès usa o chamado ponto-sela, exatamente porque é mais resistente. Consiste basicamente no cruzamento de duas agulhas da direita para a esquerda, e vice-versa.
E pode acreditar: o fio utilizado nesta costura leva ainda um revestimento especial de cera de abelha, com seus furinhos feitos um a um através de uma ferramenta apropriada, chamada sovela. Pensou que era fácil?
4º.O Acabamento e os Retoques Finais da Bolsa Hermès

Couro cortado, costuras feitas é hora de dar aquele acabamento e pequenos retoques finais. Todas as beiradas do couro utilizado são lixadas para se atingir um acabamento perfeito, liso e tingido e ainda recebem uma camada extra seladora de cera de abelha, impermeabilizando o produto.
Após receber as partes metálicas, a Bolsa Hermès recebe os retoques finais diretamente na Hermès na França, com o logo aplicado com ferro quente, dando a autenticidade esperada na peça. Contudo, as réplicas padrão original seguem o mesmo processo, mas têm esta finalização na própria fábrica ainda na China.
Compre Sua Bolsa de Grife Direto da Fábrica na China

Com certeza você já deve estar imaginando o trabalho que dá ao tentar conseguir uma bolsa dessas, com qualidade garantida, diretamente da China, afinal, há taxas de transferência de dinheiro, IOF, e a dificuldade de encontrar um fornecedor ou revendedor que seja confiável no país.
A boa notícia é que já existe uma empresa com quase 10 anos de mercado que realiza essa compra para você, diretamente das melhores fábricas na China, sem cobranças extras ou IOF.
Isso mesmo, nós estamos falando da Milano, uma empresa que facilita sua compra, garantindo total satisfação e qualidade padrão original do produto escolhido, enviando sua bolsa diretamente da fábrica para você.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma bolsa exclusiva e de alta qualidade por um preço acessível.
Acesse agora o nosso catálogo CLICANDO AQUI e conheça os produtos exclusivos que temos para você.