Gucci ou Hermès? Ao falarmos destas grandes grifes internacionais, podemos citar ainda outras tantas marcas de igual valor para os consumidores. Será que tudo é estilo pessoal ou o próprio luk que se pretende criar? Ou existem diferenças entre elas que são efetivamente determinantes?
Estamos lançando uma série de artigos que irão falar justamente disso: os pontos mais favoráveis (ou desfavoráveis) destas renomadas marcas famosas, como Balenciaga, Prada, Gucci, Hermès, Fendi, Hilde Palladino, Louis Vuitton, entre muitas e muitas outras.
Neste artigo em específico, vamos focar entre Gucci ou Hermès e te ajudar a fazer a melhor escolha, bem como dar dicas de onde conseguir comprar sua bolsa Gucci ou Hermès com um preço mais acessível. Confira.
Gucci ou Hermès? Qual a Melhor Opção?

Sem rodeios e indo direto ao ponto, Gucci ou Hermès: qual a melhor opção? É comum que consumidores destas grandes marcas já tenham a sua preferida, mas também é muito comum que muitos destes consumidores fiquem na dúvida de qual deve ser a melhor opção.
Claro que poderíamos dizer: escolha o modelo que reflita melhor o seu estilo de ser, ou que estejam mais na moda. No entanto, ambas as marcas possuem modelos surpreendentes, com cores, estilos e outros detalhes que deixam a escolha cada vez mais complicada.
E de estarem na moda ou não, vamos entender que uma Gucci ou Hermès dificilmente possuem modelos que saem da moda e, pra piorar, insistem em lançar novos modelos incríveis. Então, como escolher?
Por incrível que pareça, a maioria dos consumidores mundo a fora destas marcas apontam como sendo prioridade, na hora da escolha, a originalidade do produto versus o preço.
Simplificando, preferem produtos que sejam autênticos ou próximos do original (rico em detalhes e qualidade) e com preços mais acessíveis. Será que é possível essa combinação? Falaremos disso no final deste artigo!
Algumas Características de uma Bolsa Gucci ou Hermès – Saiba Escolher

Gucci
A marca, indiscutivelmente, conta com vários modelos que são ótimas opções para usar com vestidos, saia, look de trabalho e até jeans, o que deixa aberto o uso de suas bolsas em qualquer ocasião, seja formal ou mais despojada.
A maioria das Bolsas Gucci contam com cores neutras, modelo midi em tecido mais sofisticado ou modelos clássicos que dão um toque a mais de elegância.
Hermès
A Hermès, fundada em 1837, é considerada referência quando se fala em bolsas de luxo. Por outro lado, marcas famosas, como a própria Gucci, disputam esta posição lado a lado.
Suas bolsas são feitas de forma artesanal, a maioria delas na China e finalizadas na França, onde recebem o selo de autenticidade.
Entre seus modelos mais famosos, temos que destacar as bolsas Birkin, claro, não deixando de lado outros modelos importantes, como a bolsa Kelly, popularizada pela atriz Grace Kelly. Veja mais em “Hermès: Como Jane Birkin inspirou a bolsa Birkin?”
Como no caso das Bolsas Gucci, a Hermès também oferece modelos que são excelentes escolhas para combinar com vestidos, saias, roupas de trabalho e até mesmo jeans.
Conclusões
Ninguém jamais vai conseguir apontar para você, com a máxima precisão e certeza, qual é a melhor escolha. Tudo vai depender de alguns fatores, como:
- Estilo pessoal
- Look
- Ocasião
- Orçamento
- Preferência pessoal, entre outros.
No geral, a Hermès conta com leve vantagem frente a Gucci quando falamos em bolsas de luxo.
Isso se dá, principalmente, por dois motivos importantes: seus modelos, como a Hermès Birkin, por exemplo, são atemporais, ou seja, nunca sai de moda. E a própria fama da marca, que é ligeiramente mais reconhecida mundialmente que a outra.
Bolsas de Luxo: Dá Pra Combinar Qualidade e Preço?

Dá sim, afinal, nem tudo que é bom precisa ser, necessariamente, caro. Como sabemos, a maioria destas bolsas de grandes grifes têm 95% de sua fabricação realizada em fábricas exclusivas na China.
O problema é que se torna praticamente impossível comprar diretamente destas fábricas, seja pelo idioma, seja pela própria dificuldade em localizá-las e fazer negócio com elas.
A boa notícia é que já existe uma empresa, com quase 10 anos de expertise neste mercado, que intermedia a sua compra direto destas fábricas.
Sim, estamos falando da Milano, que está no mercado desde 2015, importando artigos de luxo qualidade padrão original da marca, com total segurança e confiabilidade, sem contar os preços, que são bem mais acessíveis.
A Milano é uma empresa Chinesa feita por brasileiros e o melhor: você não paga imposto de importação, não tem conversão de moeda e, se pagar no PIX, pode ficar livre até do IOF.
Ainda não acredita? Então, acesse o link abaixo e confira você mesma!
Milano Boutique – Artigos de Luxo desde 2015